quarta-feira, 7 de julho de 2010

em recusa


ele chegou. finalmente chegou. e já toda a gente se queixa.
que é demais, que não consegue dormir, que não consegue trabalhar, que assim tanto não.
e reclamam.
eu recuso reclamar. tantos meses à espera e finalmente chegou. que venha quente, muito quente,
que nao deixe dormir, que incomode.
eu recuso reclamar.
gosto do calor. gosto muito do calor. corpos suados, não conseguir dormir, querer estar na rua. a respiração estranha, o corpo reage.
dá energia, mesmo que a moleza se instale. faz-nos sentir vivos.
os dias são longos, as noites também. o calor incomoda. mas eu gosto assim.
que venha, que seja muito de uma vez. porque não há-de durar muito.
e por isso eu nao reclamo. quero o calor. quero o calor todo de uma vez. 
nao tenho saudades da chuva, nem do tempo fresco, nem quero que a temperatura desça.
eu nao reclamo. recuso reclamar do calor.
venha o calor, muito calor!

finalmente chegou e não tarda nada já está de partida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário