quarta-feira, 16 de junho de 2010

Once upon a time...


quero envelhecer. 
viver na cidade. falar com as vizinhas à janela, tratá-las por diminutivos: leninha, mariazinha, rosinha, lininha. ter flores nas varandas e cuidá-las com carinho. ter um mini-quintal com ervas aromáticas e uma pequena horta. cuidar com carinho.lanchar no café e falar do antigamente. ou de qualquer coisa, não importa o quê. ter com quem falar. pintar os lábios rugosos com batom vermelho e as maçãs do rosto envelhecidas com blush. trazer um espelho e um pente na carteira para me arranjar. vestir de forma ousada para a minha idade. um acessório que a minha neta poderia usar. acordar cedo no verão e dormir até tarde no inverno. ter uma gata que se enrosca aos nossos pés junto à lareira, no inverno.  passear na rua de mão dada com o meu amor. namorar sem nada mais importar. adormecer tranquila. ter orgulho numa vida inteira. poder dizer que fui feliz. ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário