Ora bem... muito tempo passou.
Sobretudo, muita coisa aconteceu no tempo que passou. "Venha daí esse 2011!", foi o meu desejo nas 12 badaladas no início do ano. "Venha daí... "
e 2011 chegou, cheio de bagunça, de mudanças, e ainda sem qualquer sinal à vista de qualquer tipo de "tranquilidade". Foi o caos de fazer 30 anos, acabar o doutoramento, defender a tese e iniciar uma nova fase na vida. Projectos, ideias, projectos, projectos... sem "medo" de arriscar e lançar o barro ao ar a ver se cola algures. Ir trabalhar para a Madeira e começar a encarar as viagens de avião como "vou ali apanhar o comboio". Encontrar um "outro mundo", uma realidade nova, e adaptar-me. Encontrar uma casa, mudar de casa, deixar uma casa, não voltar a casa. Com olhos postos no outro lado do mundo e a constante certeza da incerteza. Mais certezas. Maior a certeza da incerteza. E as coisas vão acontecendo, assim... vêm daqui, dali, daí...
Respira, respira... controla, descontrola, controla... aguenta, firme, olhos postos no horizonte. O Horizonte... a linha que se confunde entre o céu e o mar. Sem limites. O mundo é um bocadinho da minha casa.
Venha daí...!
Sem comentários:
Enviar um comentário