sábado, 21 de janeiro de 2012

e se...??

passei o último ano a pensar em alternativas e com a sensação que todo o caos em que tenho vivido não ia ficar por aqui. e não fica. o caos continua, não vejo forma deste caos se organizar.
tenho poucos dias para tomar uma decisão e tenho estado em constantes "se's". E se eu optar por isto...? E se eu optar por aquilo...? E se acontecer isto...? E se acontecer aquilo?
tomar decisões é difícil, sobretudo quando a decisão é o oposto ao que a maioria das pessoas desejariam e esperariam. aquilo que eu mais quero e que me parece mais estratégico é a opção mais disparatada nos dias de hoje. mas os dias de hoje também são disparatados!!
a verdade é que  sinto que o meu tempo útil na construção da minha "carreira" tem uma "deadline" e cada dia que passa é um dia a menos neste processo. e por isso, sinto que a decisão tem de ser agora. Respira....
"I can sense it,
something important 
is about to happen"

2 comentários:

  1. Só passei por aqui para te desejar as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida. Que os teus sonhos se cumpram, porque quem os persegue com afinco merece ser recompensado.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. obrigada Sara!! ;) beijinhos e até breve...!

    ResponderEliminar