sexta-feira, 28 de maio de 2010

estado alterado de consciência

 (http://www.everydaypeoplecartoons.com/cartoon.php?search=procrastination)

sexta-feira é dia de bodybalance. e por mais cansada, sonolenta, preguiçosa, ou activamente trabalhadora, esta aula começa a ser a minha hora mais preciosa da semana. já fiz pilates, yoga, e fui gostando e desgostando, conforme os professores que apanhava, a hora da aula, as condições do ginásio, ou simplesmente o meu estado de espírito... ou os preconceitos não assumidos em relação à própria actividade. este não é mau, e seja por que razão for, saio de lá nas nuvens!!
hoje tive uma espécie de estado alterado de consciência no final da aula. é um bocado estranho dizer uma coisa destas, mas não encontro outras palavras que descrevam o que senti. a verdade é que também ia cheia de energia acumulada, mas relaxei de tal forma que senti como se saísse fora de mim de repente. a sensação foi muito estranha mesmo... e imaginei logo um cartoon da Mafaldinha a levitar ou coisa assim...
há muito tempo que não sentia isto, e também nao sei explicar muito bem o que é de facto, mas dei comigo a pensar se seria capaz de acreditar nestas coisas dos "estados alterados de consciencia". e acho que quase acreditaria... de longe, muito de longe... se calhar nao é bem um acreditar, é mais um compreender...
de qualquer modo, gosto muito desta sensação tão rara de profundo relaxamento e total alienação de mim mesma. mas também me basta que aconteça uma ou outra rara vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário